quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. Não há palavras no mundo que consigam explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errada, você me dá os ótimos conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você bb, não me imagino sem você ao meu lado. Você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero NUNCA te perder, porque eu te amo e te quero bem preto! GB <33 

Um comentário: