domingo, 18 de setembro de 2011

Reflita.

Você desistiria do amor da sua vida? Eu não. Por mais que eu tente existe uma força dentro de mim bem maior do que a razão. Eu sei que o certo é deixar tudo isso para trás, mas o meu coração não consegue se libertar fácil. Você conseguiria sorrir sabendo que abandonou alguém? Eu não. Pois eu ainda tenho fé que ele mudará, e irá me fazer tão bem. Se bem que mesmo sem que ele saiba, só em vê-lo sorrindo eu já consigo ficar bem. Você consegue largar o seu coração fora? Eu não. Então por que pedir para que eu o largue? Então para que pedir que eu desista dele? Sabe… Eu não iria querer que ninguém desistisse de mim. Mesmo que eu errasse. Mesmo que eu fizesse todas as besteiras do mundo. Eu queria que existisse alguém que acreditasse que eu iria conseguir achar o caminho certo. Eu iria procurar em todas as pessoas a saída, e só naquela que acreditasse em mim é que estaria a resposta. Então para que eu iria deixá-lo só? Se eu sei que um dia ele vai notar em mim a esperança de encontrar a verdadeira felicidade? Eu entendo os erros dele. Eu entendo o coração dele. Eu o conheço. E por mais que ele faça todas as besteiras, por mais que ele me machuque, eu não iria me perdoar por não ter encontrado forças para suportar isso tudo e conseguir salva-lo. Vocês não entenderam se não tiverem amor no coração! Então não julguem. Não me julguem. Não o julguem. Um dia vocês irão entender..

Um comentário: