segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Às vezes gostaria de te dizer tantas e tantas coisas, mas no fundo não sei como dizer. Eu sinto medo dessa confiança imensa que eu tenho em você, porque eu confio em você como eu nunca confiei em ninguém, e isso existe mudanças de princípios de minha parte. Cada momento ao teu lado é perfeito e significa muito pra mim, eu preciso desses momentos mais do que qualquer outra coisa na minha vida, e se eu fujo de alguns dele e por medo de fazer você sofrer, e eu amo você demais pra isso. Obrigada por toda a sua paciência, por me mostrar que eu sou capaz de realizar meus sonhos, por me dar forças e por se esforçar para tirar o medo que eu tenho meu coração. Eu não posso prometer pra você uma vida inteira juntos, mais eu prometo que enquanto eu tiver forças pra te amar, eu vou te amar, e eu vou lutar para ficar mais forte a cada dia, eu vou lutar pra que meu amor por você seja mais intenso do que qualquer outra coisa. Eu te amo e não meço palavras para dizer isso. 1 mês <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário