domingo, 16 de outubro de 2011

Palavras ao vento.

Pode ser que eu esteja realmente errada em relação a tudo que está acontecendo em meu redor.. ou talvez, possa ser, que eu não queira acreditar que tudo isso seja tão perfeito, perfeito demais para mim. Você ai que tá lendo esse texto, você já parou pra pensar o quanto você tem sorte de ter a pessoa que você AMA pertinho? á 15 ou 20 minutinhos da sua casa? Agora para pra pensar o quanto é ruim saber que a pessoa que você daria tudo está super longe? E pior.. você já imaginou ela chegar em você e falar que não vai mais voltar? Como tu irias lhe dar com tudo isso? Complicado?? Você ainda não leu nada.
Sabe o que é o pior de tudo isso? Sabe o que mais dói? As palavras lindas que essa pessoa que você ama á mais de anos fala, da forma mais carinhosa do mundo.. Agradeça a Deus, por ter quem você ama por perto, porque só sabe o que é realmente distância, quem tem alguém na qual amamos muito, longe, muito longe de nossas mãos.. de nosso corpo, do nosso rosto, da nossa boca.. e estando apenas na mente e no coração.
Eu tou sofrendo muito com essa ausência e com todas essas palavras lindas que foram ditas.. É dificil acreditar que tudo acabou (...) Como eu já disse, " quero apenas a tua felicidade, quero apenas que você realize todos os seus sonhos ai onde você está" ; E quando eu te disse tudo isso do fundo do meu coração, você chega com um " O que adianta eu tá aqui realizando meu sonho, longe do amor da minha vida? Por você eu largo tudo, eu vou embora prai amanhã mesmo.."
Fique sabendo que o amor da sua vida, tá aqui torcendo por você e rezando pra que á cada dia você continue sendo uma pessoa melhor, melhor, melhor... " EF ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário